Segurança

Meninos dormiam quando carro caiu em penhasco

Meninos dormiam quando carro caiu em penhasco

Foto: Reprodução NSC TV

Os meninos de Orleans Romeu e Rômulo, que estavam com o pai em um carro que caiu de cerca de 100 metros, na Cascata do Avencal, em Urubici, morreram dormindo. A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal – IML.

O pai das crianças, Rafael Mattei Estevão, de 27 anos, também morreu na queda, na noite de sábado. Para a polícia, tudo indica que ele tenha jogado o veículo propositalmente no penhasco para matar os filhos e cometer suicídio.

Segundo as investigações, Rafael deixou os documentos dele e do carro em uma propriedade ao lado do local do suposto acidente, e depois acelerou o veículo. A polícias de Orleans e de Urubici, responsáveis pelo caso, aguardam os laudos das perícias do local do acidente e do celular do pai das crianças.

Conforme informações do Jornal Diário do Sul, a família das vítimas deve ser ouvida oficialmente ainda nesta semana. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Notícias Relacionadas

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.