Um baile na madrugada deste sábado não terminou bem para um empresário de Capivari de Baixo de 36 anos. Ele saía do CTG do Tio Preto, em Pescaria Brava, quando foi abordado por criminosos.
Assim que ligou o seu carro, um Fiat Idea, três homens encapuzados, um deles armado com uma pistola, entraram no carro e ordenaram que o empresário se abaixasse. Os bandidos seguiram pela BR-101, no sentido norte.
Ao chegarem nas proximidades de Garopaba, mais dois integrantes do grupo, que estavam em outro carro que os acompanhava, também entraram no Fiat. Os criminosos pediram que a vítima não reagisse, pois somente usariam o veículo para “fazer uma volta”.
Segundo o Jornal Notisul, o empresário foi abandonado em um matagal, em Paulo Lopes. Por volta das 6 horas, ele conseguiu ligar para seu sócio, que foi buscá-lo. Além do Fiat, ele também teve a carteira e o celular roubados.
O homem registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Capivari de Baixo, na tarde de sábado. Até ontem, no início da noite, o Fiat não havia sido localizado.