Vítima foi encontrada por vizinha dentro do quarto de casa. Carteira com dinheiro da vítima teria sido levada após o crime.
Uma senhora de 57 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa na tarde deste domingo (10), em Lauro Müller. O crime aconteceu na própria casa da vítima na Rua José Tomás Cardoso, distrito do Barro Branco. Terezinha Maria da Conceição da Silva teria sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a Polícia Militar, a senhora foi encontrada morta por uma vizinha com perfurações de faca na cabeça, peito e pescoço. Em relato aos policiais, a testemunha afirmou que chamou a vítima para um passeio e não foi atendida. Ao se aproximar da residência encontrou a porta arrombada e a sua amiga morta no chão de um dos quartos. Os policiais averiguaram o local, confirmando o arrombamento e encontraram a bolsa da vítima vasculhada, sem a carteira.
Ainda segundo depoimentos de vizinhos à Polícia Civil, a idosa teria frequentado um baile na noite anterior e mostrava aos amigos uma quantia em dinheiro referente ao pagamento de benefício. No decorrer da festa, a idosa teria sido levada até a sua residência por três homens.
A Polícia Civil investigará o caso.
Veja mais fotos
[soliloquy id="240415"]