Segurança

Fábrica de roupas íntimas é assaltada em Tubarão

Dinheiro levado pelos criminosos seria utilizado para o pagamento dos funcionários da empresa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma fábrica de roupas íntimas foi assaltada e o dinheiro para o pagamento dos funcionários levado no fim da tarde desta sexta-feira (08), em Tubarão. Os dois assaltantes chegaram ao local em um carro e atiraram contra porta de vidro do escritório da empresa localizada na comunidade da Guarda – Margem Esquerda. Três trabalhadores e duas crianças estavam no local no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes encapuzados foram até a sala de Recursos Humanos e exigiram todo o dinheiro da vítima responsável pelo setor. O montante estava separado embaixo da mesa.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um Gol de cor bordô, que foi encontrado abandonado no bairro Rio do Pouso. A fuga continuou com a utilização de uma motocicleta.

Ninguém foi preso até o momento.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá