Segurança

Mãe, filho e comparsa são presos por morte

Prisão

Foto: Divulgação

Uma operação policial prendeu três pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de Bernardino Bernardo, 43 anos, ocorrida em fevereiro deste ano, no bairro Encantada, em Garopaba. Foram presos: a mulher da vítima, apontada como a mandante do crime, seu filho e um comparsa, suspeito de efetuar os disparos fatais.

De acordo com as investigações, a mulher tinha um relacionamento com Bernardino e a investigação apontou que, nessa época, a vítima agredia a companheira. Ela prestou depoimento e segue presa temporariamente. Já seu filho foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – Casep. O suspeito de ser o atirador também foi preso.

Sobre o crime, na época os vizinhos viram a porta da residência de Bernardino aberta, pela manhã, e, ao perceberem o homem caído, acionaram o Samu. Os socorristas já encontraram a vítima morta e a suspeita é que o homicídio, com características de execução, tenha sido cometido durante a madrugada.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.