Geral

Consumidores da Cerbranorte são consultados em pesquisa de satisfação

A pesquisa é utilizada para aprimorar os regulamentos e as ações de fiscalização da Aneel.

Foto: Divulgação

A fim de avaliar, a partir da percepção do consumidor, o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), através da empresa Datametria – Consultoria, Pesquisa e Telemarketing, realiza sua 18ª pesquisa para a apuração do Índice de Satisfação do Consumidor (Iasc) 2017.

“A pesquisa Iasc é muito importante para que nós também possamos entender o que precisamos fazer para melhorar o serviço que prestamos aos consumidores. Por isso é importante que as pessoas participem caso sejam entrevistadas. É uma pesquisa séria que muito contribui com a qualidade dos serviços”, destaca o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho.

Cabe destacar que, recentemente, a Cerbranorte implantou um novo modelo de fatura de energia justamente visando atender uma necessidade apontada no Iasc 2016.

A pesquisa, que vem sendo realizada em todo o país desde o último dia 18 e vai até 1º de novembro, é utilizada para aprimorar os regulamentos e as ações de fiscalização da Aneel. As empresas mais bem avaliadas são reconhecidas em premiação.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Assessora de Comunicação da Cerbranorte

Notícias Relacionadas

IBGE inicia a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017/2018 na região

A POF é o levantamento mais detalhado sobre os padrões de consumo dos brasileiros. Baseado nessa pesquisa, o IBGE atualiza a cesta de itens do Índice de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA.

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

O levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina

Pesquisa mostra que pandemia fez número de casamentos cair até 61%

Houve queda de 87% no número de confirmações de presença de convidados

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.