Geral

Campanha McDia Feliz é sucesso no Nações Shopping

McDia Feliz (4)

Fotos: Comunicação Nações Shopping

O sábado foi de movimentação constante no restaurante Mc Donald’s do Nações Shopping. Durante todo o dia, foram vendidos 477 sanduíches Big Mac através da campanha McDia Feliz. Além dos sanduíches, foram comercializadas 100 camisetas com os dizeres “Sou catarinense de alma e coração”.

Toda a renda será destinada para a construção do novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

De acordo com a gerente da loja Mc Donald’s do Nações Shopping, Maristela Fagundes Pereira, o resultado foi muito positivo, tanto em vendas quanto em cooperação e união em prol de algo maior, que é a ajuda às crianças com câncer. “Toda a equipe esteve muito engajada durante a campanha e chegou para trabalhar ainda mais motivada que normalmente. Tivemos, inclusive, alguns voluntários que vieram nos apoiar”, ressaltou.

Para a gerente de Marketing do Nações Shopping, Sil Citadin, a experiência de participar do McDia Feliz foi única e especial. “Desde a abertura da Loja Feliz contamos com a solidariedade de muitas pessoas que abraçaram a causa e compraram as camisetas. Naquele dia, tivemos a presença da presidente da AVOS, dona Maria Gertrudes da Luz Gomes, que com 84 anos é um exemplo vivo da luta pelas crianças com câncer e isso nos motivou ainda mais a transformar esta campanha em sucesso”, avaliou Sil.

O projeto da Loja Feliz foi realizado em parceria entre Almeida Junior, Mc Donald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente – AVOS, uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes Mc Donald’s em 10 cidades catarinenses.

Colaboração: Tatiani Longo / Nações Shopping

[soliloquy id=”237459″]

Notícias Relacionadas

Personagens infantis interagem com crianças em tratamento oncológico; VEJA VÍDEO

Parceria entre Volcanum Creative Lab e Casa Guido proporcionou momento especial para crianças e registrou tudo em vídeo

Quimioterapia: jovem tubaronense consegue tratamento na Justiça

Aulas são suspensas após falecimento de estudante em Içara

Murilo Hernani Santana, de 13 anos, lutava desde dezembro contra um câncer (linfoma). 

Pedágio arrecadará recursos para auxiliar orleanense no tratamento contra o câncer