Segurança

Polícia prende pai e filho por tráfico e realiza apreensão recorde de drogas, em Armazém

Polícia prende pai e filho por tráfico e realiza apreensão recorde de drogas, em Armazém

Foto: DP Armazém

Dois homens, pai e filho, foram presos nessa sexta-feira (25), em Armazém. Ambos são acusados do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após longo trabalho de investigação. Ainda no mesmo dia foi realizada apreensão recorde de entorpecente na cidade, de acordo com a polícia.

Com a investigação concluída, policiais civis da comarca de Armazém, com apoio das delegacias de Gravatal, São Martinho e Braço do Norte, cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências. Nas buscas, foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, mais de R$ 3 mil reais em dinheiro, munições para espingardas calibres 32 e 28, além de um simulacro de espingarda calibre 12.

Grande parte da droga estava embalada em pequenas porções e pronta para ser vendida. Além disso, em uma das casas estava um adolescente de 17 anos, o qual estaria no auxílio do comércio das drogas.

Pai e filho presos na sexta-feira residiam em Joinville e moram em Armazém há pouco tempo. A pena máxima dos crimes cometidos, segundo a polícia, se somados, pode chegar a 32 anos de reclusão. O trabalho de investigação, representação pelos mandados e cumprimento das buscas foi coordenado pelo delegado Willian Antônio Meotti.

Com informações Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.