Caso foi registrado em maio, mas menina contou à mãe neste mês.
Um casal foi preso, nessa quarta-feira (23), em Joinville, no Norte catarinense, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Conforme o delegado Pedro Alves, a prisão é preventiva e ainda é investigado se a prática chegou a ser feita com outros menores de idade.
O caso teria acontecido em maio deste ano no bairro Pirabeiraba, na casa dos suspeitos. A mãe da vítima notou a mudança de comportamento da filha, que teria ficado desde então mais agressiva e com crises de choro. O delegado acredita que a mãe pode ter “pressionado” a garota até a confissão, ocorrida neste mês.
“O casal teria convidado a menina e uma amiga dela para jantar. Foi oferecido bebida alcoólica para as menores e uma delas teria dormido no sofá. A vítima foi levada ao cômodo, onde, incapaz de oferecer resistência, foram praticados atos libidinosos”, explica o delegado Alves.
Também foi feita busca e apreensão na residência do casal para mais provas para a investigação. A polícia informou que a mulher tem 25 anos e o homem por volta de 30. Os dois moram no mesmo bairro que a vítima e são conhecidos da vizinhança por amizade com menores.
Com informações do site G1 SC