Cinco meses depois de sofrer um grave acidente, o tubaronense Rafael Carvalho Alves, 34 anos, precisa de ajuda. Com as duas pernas fraturadas, depois de ser atropelado na faixa de pedestres, teve que parar de trabalhar e conta apenas com o apoio da esposa, que também teve que deixar o emprego para cuidar do marido, que hoje nada pode fazer sozinho.
Rafael conta que está com a conta de aluguel atrasada, cortaram a água e os alimentos estão escassos. Com pinos e fixador tipo “parabólica” nas pernas, o tubaronense ficou por 28 dias em coma. “Houve diversas fraturas em ambas as pernas e nos joelhos. É triste estar nessa situação. Busquei ajuda de um amigo, que pelas redes sociais tem se mobilizado a meu favor”, diz Rafael.
“Infelizmente, aguardo perícia médica, que, até então, não foi resolvida”, lembra Rafael. Entre os itens que precisa, Rafael pede ajuda com alimentos e com dinheiro para quitar as contas atrasadas. As doações podem ser realizadas através da conta na Caixa Econômica Federal: agência 0410, operação 013, conta 00013771-6, que está em seu nome.
No acidente, Rafael atravessava a SC-370 em cima da faixa de pedestres, próximo à entrada de Tubarão, para comprar um lanche, quando foi atingido por um veículo. O fato ocorreu em fevereiro.
Com informações do Jornal Diário do Sul