A deputada federal catarinense, Geovania de Sá (PSDB), esteve na Câmara de Vereadores de Lauro Müller nesta semana para falar sobre o posicionamento dela na votação do relatório que recomenda o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal – MPF contra o presidente Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, ela votou pela investigação do presidente. Entretanto, a maioria decidiu pelo arquivamento.
Além disso, lideranças do partido no município aproveitaram a presença dela na cidade para fazer uma reivindicação em prol da comunidade lauromüllense. “Em nome do PSDB, nós pedimos que ela veja a possibilidade de destinar recursos para aquisição de uma patrola, que será utilizada na Secretaria de Transportes e Obras. Ela nos garantiu que está trabalhando para atender a este pedindo”, contou o presidente da Casa Legislativa de Lauro Müller, José Antonio De Bettio.
Além de De Bettio, entre as lideranças presentes no encontro, estava o vereador Walmir Fontanella Fabro; o presidente do PSDB de Lauro Müller, Pedro Baesso Fontanella; o presidente da Assembleia de Deus do município, pastor Rubens da Silva; e o presidente da Coorpermila, Alcimar Damiani de Brida.