O novo horário está em funcionamento desde segunda feira (07).
A partir desta semana a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, terá uma equipe de campo atendendo em horário diferenciado. A medida visa reduzir custos, economizando com horas extras do plantão e consequentemente melhorar o atendimento a seus consumidores.
O novo horário está em funcionamento desde segunda feira (07), tornando-se, normal a visualização dos veículos da Coopercocal pela região no período noturno, de modo que esse novo atendimento estará disposto das 12h05min ás 21h:53min.
“Pensamos em criar este horário alternativo, em busca de economia para a cooperativa, pois haverá redução nos custos com serviços de plantão, além do diferencial no atendimento aos consumidores. A ideia inicial é deixar uma equipe fixa em horário noturno e assim avaliar as benfeitorias alcançadas com essa mudança. Outro ponto fundamental será a iluminação pública, pois haverá um planejamento para que a equipe percorra os bairros e as comunidades, executando a manutenção das luminárias”, pontua Heverton Antunes de Medeiros, supervisor do Centro de Operação e Distribuição da Coopercocal.
Além da iluminação pública outros serviços também poderão serem executados. O presidente Altair Lorival de Melo reafirma que o principal objetivo além da redução do custo é melhorar o atendimento. “Nossa intenção é reduzir o tempo de espera para execução do serviço, se tivermos uma falta de energia por exemplo a equipe já estará a disposição para o atendimento, não mais precisando chamar o plantão, que se desloca de suas casas até a empresa, e de lá para o serviço, neste caso, já economizaremos tempo, completa o presidente.
Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing – Coopercocal