Sabrina Hellen da Silva, de 15 anos, foi a primeira pessoa a ser transportada pelo Saer de Criciúma em uma missão aeromédica.
Após 15 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Divino Salvador, em Videira, morreu na tarde deste domingo (6), a jovem Sabrina Hellen da Silva, de 15 anos. Moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, a garota foi vítima de complicações provocadas pelo diabetes tipo 1.
A jovem foi a primeira pessoa a ser transportada pelo Serviço Aeropolicial – Saer de Criciúma em uma missão aeromédica. No dia 22 de julho, as equipes se mobilizaram para fazer o transporte de Sabrina até o aeroporto de Lages, onde foi encaminhada para Videira na aeronave da Polícia Militar.
Na época, a locomoção da garota precisou ser feito por meio aéreo, pois o estado de saúde já era delicado. Conforme informações do Portal DN Sul, a família está providenciando a liberação do corpo para trazê-lo para Içara, onde será sepultado. Ainda não há informações sobre a data do velório.