Trânsito

Jovem de 29 anos tem perna amputada após acidente entre motos

Foto: Portal Veneza

Dois motociclistas que trafegavam em sentidos opostos pela “Linha Reta”, rodovia de estrada de chão que liga Nova Veneza a Forquilhinha, acabaram colidindo frontalmente no início da noite desse sábado (22), por volta das 19h25min.

O acidente foi entre a Honda CG Titan placa de Nova Veneza e a Yamaha Tenere de Forquilhinha, bem no meio da via, e acabou deixando os dois condutores gravemente feridos, principalmente o piloto da Titan, que teve múltiplas fraturas e grande perda de tecidos na perna esquerda. Os dois jovens, 29 e 30 anos, foram atendidos e levados por socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros de Forquilhinha para o prontoatendimento do hospital São José, em Criciúma.

A Polícia Militar de Nova Veneza fez o registro da ocorrência. O rapaz de 29 anos teve o membro amputado em procedimento cirúrgico no hospital São José.

Fonte: Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá