Geral

Unesc oferece descontos especiais para quem ingressar ainda neste ano

Escolha Unesc traz diversas possibilidades de bolsas de estudo.

escolha unesc (1)

Foto: Divulgação / Comunicação Unesc

Você pode entrar na Universidade sem vestibular, e ainda com chance de bolsa de estudos. Essa oportunidade única ocorre pelo Escolha Unesc, que traz diversos benefícios para auxiliar a realização do sonho de conquistar o diploma do Ensino Superior. O processo seletivo ocorre por meio do histórico escolar e está em seu último período. As inscrições ocorrem até 28 de julho.

O candidato poderá escolher entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, o preenchimento das vagas será por ordem de chegada. Neste terceiro períodos de matrículas, os alunos poderão desfrutar de 5% dos Descontos Corporativos, benefício direcionado a estudantes que são funcionários de empresas conveniadas à Unesc.

Aquele que ingressar na Unesc vai poder desfrutar dos benefícios de estudar em uma uma Universidade Comunitária, voltada para a população, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), com infraestrutura de ponta, tendo a maior biblioteca da região e laboratórios de excelência, além de espaços de aprendizado como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Mais informações neste link.

Colaboração: Mayra Lima / Comunicação Unesc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Universidade de Brasília e HUB iniciam teste de vacina contra covid-19

Apenas profissionais de saúde podem participar do estudo

Coronavírus em SC: Portarias regulamentam medidas para retorno de aulas presenciais do ensino superior e cursos técnicos no estado

As aulas presenciais nas redes privada e pública, nas esferas municipal, estadual e federal, incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio e educação de jovens e adultos (EJA) seguem suspensas até o dia 2 de agosto.