Uma família de Tubarão foi feita refém e trancada dentro de um banheiro, durante um roubo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira. Da residência, foram levados o veículo, televisores, celulares e dinheiro. Horas depois, em cerco policial, dois homens acusados do assalto foram presos e os objetos, recuperados.
De acordo com a Polícia Militar de Tubarão, a família, residente no bairro São Raimundo, foi abordada pelos suspeitos por volta das 21h. Conforme relato da vítima, dois homens armados entraram em sua residência e anunciaram o assalto. Logo após, os trancaram dentro do banheiro e começaram a buscar pelos pertences de valor.
Com a fuga dos acusados da casa, a família conseguiu sair de dentro do banheiro e percebeu que foram levadas pela dupla duas televisões, celulares, dinheiro e o veículo, sendo um Renault Fluence. Após a fuga, a PM foi acionada e passou a fazer rondas, pois havia a informação de que os suspeitos estavam ainda pela cidade.
Com as informações do roubo e do veículo, bem como a direção tomada pelos suspeitos, a PM organizou um cerco. Então, ontem pela manhã, os policiais abordaram um dos acusados do assalto, que entregou os demais comparsas, e os locais onde estariam os produtos.
Dois presos e objetos recuperados
Além do primeiro suspeito, um segundo homem que é acusado de envolvimento no assalto também foi preso. Este segundo ficou responsável por guardar os produtos do crime, sendo os televisores, o dinheiro, celulares e o veículo levado no crime, que foi encontrado no bairro Sertão da Jararaca.
Ainda na casa do acusado foram encontradas duas armas de fogo e munições. A partir do recolhimento do veículo, a polícia constatou que o carro é clonado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Jornal Diário do Sul