Segurança

Criança morre atropelada por carro da família em Braço do Norte

Avó atingiu o neto quando engatou a marcha ré no veículo.

Foto: Divulgação/Facebook

Um menino de dois anos não resistiu aos ferimentos de um atropelamento e faleceu na tarde desta sexta-feira (14), em Braço do Norte.

A fatalidade aconteceu quando a avó da criança manobrava o carro em marcha ré na garagem da casa da família.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato foi comunicado pelo Hospital Santa Teresinha. Familiares levaram a criança até a emergência da instituição, vindo a óbito logo em seguida.

O Instituto Geral de Perícias – IGP de Tubarão foi acionado para o recolher o corpo da criança.

Conforme o delegado da Polícia Civil de Braço do Norte, Cristiano Leo Fabiani, a familiar não foi conduzida à delegacia em função do socorro imediato, não configurando prisão em flagrante ou fiança. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.