Trânsito

Em 24 horas, quatro motociclistas perdem a vida na região

Em 24 horas, quatro motociclistas perdem a vida na região

O início da semana tem sido marcado por tragédias no trânsito na região Sul. Em 24 horas, quatro famílias estão enlutadas devido à violência nas estradas. Em todos os casos, motocicletas tiveram as vidas interrompidas em virtude de colisões. As fatalidades foram registradas em Lauro Müller, Cocal do Sul, Tubarão e Siderópolis.

O primeiro ocorreu por volta das 12 horas dessa segunda-feira (10), na Estrada Geral da comunidade do Morro da Figueira, em Lauro Müller. Loreni de Oliveira, de 65 anos, sofreu politraumatismo e não resistiu após uma colisão entre duas motocicletas.

O outro envolvido no acidente, um adolescente de 16 anos, ficou em estado grave. Ele foi encaminhado à Fundação Hospitalar Henrique Lage e, posteriormente, transferido ao Hospital São José, de Criciúma.

À noite, por volta das 19h30min, na SC-445, em Siderópolis, Kleiton Luiz Bada, de 24 anos, morador de Treviso, perdeu a vida. Ele estudava para ser piloto de avião. O jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu na lateral de um caminhão baú.

Os outros dois acidente de trânsito ocorreram quase que simultaneamente nesta terça-feira, por volta das 12h30min. Daniel dos Santos, de 30 anos, colidiu frontalmente moto que pilotava contra um Fiat Strada, na SC-108, em Cocal do Sul.

Em Tubarão, mais um jovem. Trata-se de Deisid Saviatto Negrello, de 28 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu após colidir a moto em que estava na lateral de um WM Jetta, na Avenida Padre Geraldo Spettmann.

Foto: Sul in Foco/Arquivo pessoal

Já no fim de semana, por volta das 16 horas desse sábado (8), o advogado criciumense Gilberto Oenning, 66 anos, morreu em um grave acidente na SC-446, em Treviso.

Ele retornava de um encontro de motociclistas que era realizado na cidade e, em uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu contra um moerão de madeira às margens da rodovia.

Natural de Rio Fortuna, Gilberto Oenning era especialista em Direito do Consumidor, sendo bastante procurado para entrevistas de rádio e em outros veículos de comunicação da região sobre o tema. Consequentemente, presidia a Associação de Defesa do Consumidor – Adecom de Criciúma. Ele era também vice-presidente da Liga Atlética da Região Mineira – Larm.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão