Geral

Família de Tubarão busca paradeiro de garota de 12 anos

Uma adolescente de 12 anos, moradora do bairro Recife, em Tubarão, está desaparecida desde a última sexta-feira (7). Conforme a mãe da garota, Janete Guilherme, a filha Ana Paula Guilherme foi ao Centro de Educação Infantil – CEI na localidade buscar a sobrinha de 2 anos.

Janete conta que a jovem realizava esta função todos os dias, uma vez que o CEI é perto de casa. “Como sempre, ela foi buscar a menina às 17 horas, e 30 minutos depois não estava em casa como de costume. Estranhei e fui ao seu encontro na escolinha, mas ela nem tinha aparecido lá ainda. Toda família está aflita. Desde esse dia não temos sossego, a preocupação tomou conta”, afirma.

Segundo a mãe, ela e o marido foram à delegacia registrar o desaparecimento, mas precisam esperar o tempo mínimo exigido nesses casos. Enquanto isso, falaram com amigos da garota e monitoram as suas redes sociais. “Por enquanto não se pode fazer muitas coisas. Temos que aguardar um pouco mais, porém, o desespero só aumenta a cada minuto”, lamenta.

Desde o ocorrido, todos os familiares tentaram de diversas formas saber notícias da adolescente. Segundo Janete, a filha não teria motivos para fugir de casa. As buscas pela jovem estão intensificadas no bairro e fora dele por familiares e amigos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula, pode entrar em contato pelo número (48) 99945-1482.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Polícia Militar de Jaguaruna encontra criança de 10 anos que estava desaparecida

A criança foi buscada pelo policiais em Jaguaruna no início da tarde desta quinta-feira (29).

Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida desde o Ciclone em SC

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone.