Poder Executivo

Prefeito Valdir vistoria obras da extensão da rede de água para localidade de Km 107

Prefeito Valdir vistoria obras da extensão da rede de água para localidade de Km 107

Fotos: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O prefeito Valdir Fontanella visitou, nessa última semana, as obras de extensão da rede de abastecimento de água para a localidade de Quilômetro Cento e Sete, em especial para os moradores da margem esquerda do Rio Tubarão. No total, serão implantados 2,2 mil metros de canos que irão levar água a 17 de famílias que até então sofrem com os transtornos provocados pela escassez de água, principalmente no verão.

A obra está sendo realizada pela Casan em parceria com o Governo do Município, que por meio da Secretaria de Obras, executa os trabalhos de abertura da vala para implantação dos canos. Conforme a Casan, até o momento 1,3 mil metros já foram instalados.

“Há anos os moradores desta comunidade reivindicam esta obra. Diante da situação, apresentamos solicitação à gerência regional da Casan, que de pronto autorizou o trabalho. Estamos felizes com a realização desta obra, pois dentro de poucos dias essas famílias serão atendidas pela Casan, acabando de vez os transtornos com a falta de água”, registrou Fontanella, que vistoriou os trabalhos juntamente com seu vice, Pedro Barp Rodrigues.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id="229355"]

Notícias Relacionadas

Enxurrada afeta três comunidades no interior de Orleans

Pontes e tubulações foram danificadas pela enxurrada registrada durante o sábado (13). Recuperação iniciou nesta segunda (15).

Cinco cães morrem após envenenamento em Jaguaruna

Os animais foram achados já sem vida pela equipe da secretaria de Obras da cidade. O mesmo grupo era quem cuidava dos cachorros.

Secretaria de Obras de Lauro Müller faz trabalhos em estradas do Rio Capivaras e Amaral 1º

Trabalhos seguem cronograma de serviços mantidos pela secretaria em todo o município.

Vereadores de Criciúma vistoriam obras do CASE e da Penitenciária Feminina