Poder Legislativo

Comitiva de Içara busca que Estado sane dívidas de serviços prestado pelo Hospital São Donato

Comitiva de Içara busca que Estado sane dívidas de serviços prestado pelo Hospital São Donato

Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Içara

Os valores pendentes junto ao Governo Estadual, de aproximadamente R$ 1 milhão, referente aos serviços prestados pelo Hospital São Donato de Içara é pauta da reunião dos vereadores com o secretário de Estado da Saúde de Santa Catarina, Vicente Caropreso, nesta terça-feira (4), às 15 horas, em Florianópolis.

“Com a presença de todos os vereadores e deputados estaduais da região sul vamos buscar viabilizar junto ao secretário uma solução para esse impasse, haja visto que essa situação traz dificuldades para o Hospital São Donato”; comentou o presidente do Legislativo, Alex Ferreira Michels.

Em virtude de a reunião estar agendada para o período da tarde e sem tempo hábil em decorrência do trânsito e distância, a sessão ordinária desta terça-feira foi transferida para amanhã, dia 5 de julho.

Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Içara

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.

Governo do Estado decreta estratégia regionalizada em parceria com os municípios de enfrentamento à pandemia

O governador Carlos Moisés assinou digitalmente nesta segunda-feira, 1º, um decreto que permitirá a regionalização das decisões para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 a partir de 8 de junho.