Segurança

Porta de salão de beleza é destruída por ex-namorado de proprietária em Braço do Norte

Segundo a vítima, o acusado não aceita o fim do relacionamento.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A proprietária de um salão de beleza acusa o ex-namorado de destruir a porta do estabelecimento em Braço do Norte . O fato teria acontecido no início da tarde desta quinta-feira (30), no centro da cidade. Segundo a mulher de 42 anos, o acusado não aceita o fim do relacionamento e afirma ter sido alvo de ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o dano na porta de vidro do estabelecimento.  Conforme depoimento da vitima, momentos antes do ataque, o ex-companheiro teria lhe encaminhado uma mensagem de voz, via aplicativo Whatsapp, ameaçando que iria quebrar o salão e também colocar fogo na casa.

O acusado não foi encontrado e um boletim de ocorrência foi confeccionado. O caso será apurado pela Delegacia de Policia Civil e se, comprovado, poderá responsabilizar o autor por dano e na ameaça ou agressão, conforme consta na Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.