Segurança

Operação das Polícias Civil e Militar desarticula tráfico de drogas no Sangão

Três foram presos, juntamente com drogas, arma e radiocomunicadores.

Fotos: Divulgação/Polícias Civil e Militar de Sangão

Após denúncias, as Polícias Civil e Militar de Sangão desarticularam um ponto de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (29), no distrito do Morro Grande. A operação aconteceu por volta das 16h10min, no local conhecido como Vila Paraná. Três traficantes foram presos, juntamente com drogas, arma, e radiocomunicadores.

Com o apoio de policiais de Jaguaruna e Treze de Maio, o comércio de entorpecentes foi flagrado em uma rua da comunidade. NO primeiro momento, os policiais encontraram com dois jovens que estavam em uma, 25 pedras de crack e dinheiro. Logo depois, outros dois traficantes foram identificados pelos policiais ao adentrarem em uma casa durante a operação.

Os policiais entraram na residência onde os suspeitos estavam e um realizaram um novo flagrante. No local, a polícia encontrou mais drogas, dinheiro, um revólver e radiocomunicadores.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelos crimes.

[soliloquy id="228747"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.