Natural de Tubarão e atualmente morador de Criciúma, o músico Dalton Araújo, 44 anos, está desaparecido desde esta segunda-feira (26), por volta das 23 horas. Segundo informações da esposa, Jéssica dos Passos, ele saiu para trabalhar na segunda-feira por volta das 20 horas, onde tocou até as 23 horas, em um hotel em Termas do Gravatal.
Segundo a esposa, ele estava feliz, realizado, porque a filha de Florianópolis está morando em Tubarão com a família de Dalton. Todos estão desesperados com o sumiço do músico.
A família só notou o desaparecimento do músico nesta terça (27), por volta do meio-dia. A esposa acreditava que ele teria passado a noite com a família de Tubarão, já os pais, moradores do bairro Monte Castelo, imaginavam que ele teria retornado a Criciúma.
A última vez em que Araújo foi visto, ele estava vestindo uma camisa social cinza, calça jeans e jaqueta verde. Ele saiu com um veículo Volkswagen Gol de cor vermelho e com quatro portas, placas MAX, com iniciais 38.
A família registrou Boletim de Ocorrência em uma Delegacia de Criciúma. Informações sobre o paradeiro de Dalton devem ser informadas para a polícia ou pelos telefones: (48) 99979-6349 ou (48) 99921-3836.
Com informações do Portal Notisul