Geral

Morre idosa de Tubarão que teve 90% do corpo queimado em incêndio

Idosa sofre queimaduras em 90% do corpo durante princípio de incêndio, em Tubarão

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A idosa de 80 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado após a casa dela pegar fogo, no bairro São Martinho, em Tubarão, no último domingo (18), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta quarta-feira (21). Ela deixa cinco filhos, sete netos e um bisneto.

O velório terá início às 23 horas, na capela São Martinho. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 15 horas, no cemitério da comunidade. Terezinha de Jesus Tártari estava internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Nossa Senhora da Conceição, desde a manhã de domingo.

De acordo com os socorristas, o incidente começou no fogão a lenha da residência; a senhora teria usado um produto altamente inflamável (solvente) para iniciar o fogo neste fogão. A moradia é mista de madeira e alvenaria, e a cozinha foi a parte mais atingida. As chamas foram contidas por familiares da vítima, ainda antes da chegada dos bombeiros.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos