Gilson Carlos Feliciano de 48 anos conduzia o caminhão da coleta de lixo na cidade, que caiu em um rio, às margens da SC-108.
A Prefeitura Municipal de Urussanga emitiu no final da manhã desta terça-feira (20), uma nota de pesar sobre o falecimento do servidor público em um acidente com o caminhão da coleta de lixo na cidade. Gilson Carlos Feliciano de 48 anos conduzia o caminhão da coleta de lixo na cidade que caiu em rio no início da manhã, às margens da SC–108. Com a queda, Gilson ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente.
Acompanhe a nota:
A Prefeitura de Urussanga comunica, com pesar, o acidente seguido de morte que vitimou o funcionário Gilson Carlos Feliciano, 48 anos, por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira. Gilson Carlos Feliciano, residia em Urussanga, atuava como motorista na prefeitura desde 06 de janeiro de 2016.
A prefeitura, meio do prefeito Gustavo Cancellier, o vice-prefeito Décio Silva, e das suas equipes de psicologia e assistência social, está em contato com os familiares de Gilson Carlos Feliciano para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento e também presta atendimento aos colaboradores que estavam no caminhão durante o ocorrido.
A Prefeitura de Urussanga, por meio do prefeito Gustavo Cancellier e o vice-prefeito, Décio Silva, lamenta o acidente e acompanha todos os procedimentos para verificação e investigação das causas.