Segurança

Mãe, filho e nora são presos em operação contra o tráfico de drogas em Grão Pará

Após um ano de investigação, a Polícia Civil descobriu que os três eram os principais responsáveis pelo comércio de drogas na cidade.

Fotos: Divulgação PM e PC de Braço do Norte

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Grão Pará, Rio Fortuna e Braço do Norte, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (14), em Grão Pará. A ação aconteceu após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão com base em um ano de investigação policial. Mãe, filho e a nora foram presos com drogas e dinheiro em uma casa no centro da cidade.

Segundo a polícia, o casal de jovens com 20 anos de idade era o responsável pelo comércio, mas a droga era armazenada na casa da mãe do rapaz para não levantar suspeitas. Durante a operação policial, foram apreendidos cocaína, maconha, aparelhos celulares e dinheiro.

O casal, juntamente com a mãe de 37 anos, foram autuados pelo crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

[soliloquy id="226177"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.