Geral

Acivale comemora crescimento do empreendedorismo na região

A Acivale zela pela classe empreendedora que fomenta a economia na região e disponibiliza 12 Soluções Empresariais que auxiliam na gestão das empresas.

Foto: Divulgação/Lysiê Santos

“Representar e integrar a classe empresarial, através do associativismo, buscando soluções para apoiar o desenvolvimento sustentável de seus associados e da região do Vale do Braço do Norte”. Essa tem sido a missão da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) que está em constante crescimento. Atuante desde o dia 8 de outubro de 1993, a entidade já conta com mais de 350 sócios e incentiva o empreendedorismo na região. Com intuito de dar suporte a classe empresarial, a associação tem promovido cursos, palestras, seminários, missões empresariais, entre outras ações.

A Acivale, além de defender a classe empresarial também luta em favor do desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida de toda a população. Um dos exemplos desse esforço, é a implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), em Braço do Norte.

Em parceria com outras entidades, a Acivale dá seguimento ao sistema pioneiro na região que apresenta resultados positivos e tem sido referência no Estado. “Todo esse crescimento é fruto de um trabalho não só dessa diretoria, mas de todos que lá já passaram. A entidade hoje não tem só um cunho empresarial, mas tem uma responsabilidade social. A Acivale tem feito a diferença e mostrado sua representatividade junto ao poder público e auxiliado a sociedade”, afirma o presidente da Acivale, Roberto Michels.

Pleitos regionais

A Acivale zela pela classe empreendedora que fomenta a economia na região e disponibiliza 12 Soluções Empresariais que auxiliam na gestão das empresas. Além do cunho empresarial e social, a entidade ainda busca o desenvolvimento regional e é uma das responsáveis pela implantação do novo hospital em Braço do Norte, a construção do canil da Polícia Militar que já iniciou as obras, foi uma das defensoras da revitalização da SC-370 e SC-108 que liga o trecho de São Ludgero a Tubarão, o desenvolvimento do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, o aumento das linhas de longo curso do Porto de Imbituba, o projeto da ferrovia litorânea, entre tantos outros pleitos da região. “Estamos atentos aos interesses locais e regionais e vamos continuar o trabalho e contribuir com o desenvolvimento dos municípios em todos os setores”, ressalta o presidente da Acivale.

Colaboração: Lysiê Santos – Assessoria de Imprensa ACIVALE

Notícias Relacionadas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário