Trânsito

Em quatro horas, três pedestres são assaltados em Jaguaruna e Tubarão

Vítimas tiveram celulares e dinheiro levado pelos criminosos.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Três assaltos contra pedestres foram registrados na tarde e noite desta terça-feira (06) em Jaguaruna e Tubarão. Os crimes foram registrados no intervalo de quatro horas e neles, os assaltantes levaram celulares e dinheiro das vitimas.

No final da tarde, a primeira vítima foi um estudante de 16 anos no bairro Humaitá, em Tubarão. Segundo relatos a Polícia Militar, por volta das 16h45min, dois criminosos em uma bicicleta abordaram o jovem e o ameaçaram para que entregasse o celular Motorola G5. O crime aconteceu na Rua Roberto Zumblick, aos fundos do Colégio Henrique Fontes.

Mais tarde, por volta de 21h20min, outro estudante é vítima de assalto. O crime aconteceu no centro de Jaguaruna, quando o jovem de 13 anos aguardava o seu irmão em frente a uma escola. Um assaltante em uma moto parou ao lado da vitima, simulou estar armado e exigiu o celular.

Vinte minutos mais tarde, um senhor de 55 anos foi assaltado também no centro de Jaguaruna. Segundo depoimento à PM, a vítima estava caminhando para a sua casa quando foi abordado por um motociclista que simulou estar armado. O criminoso levou os R$ 15 que estavam com o senhor.

Em nenhum dos crimes, os assaltantes foram localizados.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal