A guarnição da Policia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo em Gravatal. Em uma residência, foi constatado arrombamento em um dos quartos da residência e a casa desarrumada. A vítima, de 50 anos, traumatizada, após muita conversa e a chegada de seu companheiros, acalmou-se, conseguindo repassar os fatos ocorridos.
Ela relatou que estava dormindo quando acordou sendo puxada pelos cabelos, sendo arrastada até a cozinha, onde viu uma mulher magra de cabelos pretos com o rosto coberto por uma toalha, além de dois homens, um gordo e outro magro, ambos encapuzados e armados com arma de fogo.
A mulher era quem comandava a ação. A dupla arrancou as roupas da vítima, que implorou para não ser tocada. Eles ameaçaram a estuprar a mando da mulher, que cuspia no rosto e pisava nas costas dela. Além disso, a mulher, por diversas vezes, falou o nome do cônjuge e ameaçou o crime de estupro.
Ela relatou ainda que amarraram as mãos, os pés e a boca. Após isso, vasculharam a casa atrás de jóias e dinheiro. Roubaram a aliança, o celular, um relógio folheado a ouro e R$ 1.050 em espécie. A guarnição acredita ter sido um crime passional devido ao companheiro da vítima estar se divorciando de outra mulher.
Com informações do Portal DN Sul