Entretenimento

CasaPronta Tubarão é a opção certa para o fim de semana

A CasaPronta Tubarão funciona no estacionamento G3 do Farol Shopping e hoje fica aberta até às 22h. Amanhã, último dia de feira, ela abrirá das 14h às 19h.

Fotos: Stephanie Barbosa/Ápice Comunicação

Decoração, mobiliário, construção, financiamento, automóveis e artesanatos algumas da opções que a CasaPronta Tubarão tem a disposição de quem a visita. Quase 100 empresas estão expondo seus produtos e apresentando boas oportunidades de negócios. E esta é uma boa opção para quem gosta de fazer algo diferente no fim de semana, como Maria Salvador, de 37 anos que reuniu a família para um passeio.

“Gostamos de vir no sábado e no domingo, é um passeio relaxante. Já viemos em quase todas as edições, cada ano fica melhor. Impossível não se encantar com tantas coisas inovadoras”, ressalta a comerciante.

A CasaPronta Tubarão funciona no estacionamento G3 do Farol Shopping e hoje fica aberta até às 22h. Amanhã, último dia de feira, ela abrirá das 14h às 19h. A expectativa é que aproximadamente 30 mil pessoas passem pela feira ao longo dos cinco dias de evento.

[soliloquy id="223180"]

Colaboração: Stephanie Barbosa – Ápice Comunicação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)