Segurança

Estudante universitária é assassinada dentro de casa no Balneário Arroio do Silva

Vítima de 21 anos teria reagido a um assalto e foi atingida por uma faca.

Foto: Divulgação/Facebook

Uma jovem de 21 anos foi morta na noite desta terça-feira (16) em uma tentativa de assalto na residência onde morava no Balneário Arroio do Silva. O crime aconteceu no bairro Erechim.

Conforme o jornal Enfoque Popular, um homem estaria furtando residências e teria entrado na casa da estudante universitária Francine Peres. Na tentativa de roubar um relógio, ela acabou reagindo e o criminoso a esfaqueou.  A jovem cursava Fisioterapia em uma universidade de Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, Francine foi encontrada no banheiro pela amiga que reside na mesma casa e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O assassino foi localizado e preso nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Em depoimento ao delegado Marlon Bosse, o acusado Márcio dos Santos Salgado, natural do Rio Grande do Sul, confessou o crime e ainda informou que havia cometido outro assassinato no dia anterior, sendo vítima um homem.

A Polícia esteve no local indicado pelo criminoso e localizou um homem sem vida. A polícia ainda não repassou o nome da segunda vítima.

Notícias Relacionadas

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Santa Catarina recebe o maior congresso de educação do Sul do Brasil

12º Educasul contará com palestras de educadores renomados que irão falar sobre os problemas e as soluções para reduzir a evasão escolar no Ensino Médio.

Foragido de alta periculosidade é detido em Araranguá