Um delegado é o acusado de cometer o crime com a ajuda de um agente de polícia. A denúncia contra a dupla foi oferecida no final do último ano pelo Ministério Público.
A fase de instrução no processo que trata da morte de Ivonete Genuíno Mezari, encontrada sem vida em fevereiro de 2012 em Balneário Arroio do Silva, inicia hoje. Desde as 13h30min, as testemunhas arroladas pelo Ministério Público prestam os primeiros depoimentos no Fórum da Comarca de Araranguá.
As audiências seguem amanhã e quarta-feira, com a tomada dos depoimentos arrolados pela defesa e dos réus, respectivamente. Após esta etapa, a fase é de apresentação das alegações finais, para que então possa ser marcada a data da Sessão do Tribunal do Júri.
Um delegado é o acusado de cometer o crime, com a ajuda de um agente de polícia. A denúncia contra a dupla foi oferecida no final do último ano pelo Ministério Público. Ivonete possuía uma relação com o delegado e possuía uma filha dele. Entretanto, a mulher foi encontrada alvejada na cabeça e encontrada no banco do carona do próprio carro, abandonado em uma plantação de eucalipto.
Com informações do Portal DN Sul