Segurança

Empresária é presa por tráfico de drogas em Tubarão

Segundo a PC, a acusada vendia a droga dentro de caixinhas de chiclete para não chamar a atenção de pessoas que estivessem próximas ao estabelecimento.

Fotos: Divulgação/PC de Tubarão

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos e Central de Polícia de Tubarão, prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (04) uma empresária do ramo de bebidas por tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava em meio a diligências noturnas quando percebeu uma movimentação estranha próximo ao estabelecimento que vende bebidas alcoólicas e fica aberto 24 horas.

Diante da suspeita os policiais fizeram a abordagem e no interior do estabelecimento foram encontrados diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína e ecstasy. A proprietária confessou que fazia o tráfico para aumentar seu faturamento. Na casa da autora, a PC encontrou mais droga e uma balança de precisão.

Os policiais constataram que ela vendia a droga dentro de caixinhas de chiclete para não chamar a atenção de pessoas que estivessem próximas ao estabelecimento.

Após os procedimentos na delegacia, a senhora foi encaminhada ao Presídio Feminino de Tubarão.

[soliloquy id="220149"]

Colaboração: Polícia Civil de Tubarão

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)