Poder Legislativo

Câmara de Lauro Müller declara apoio à greve geral contra reformas do Governo Federal

Comunicado foi emitido no início da tarde desta quarta (26).

Foto: Júlio César Cardoso/ Câmara LM

A Câmara de Vereadores de Lauro Müller emitiu, no início da tarde desta quarta-feira (26), uma nota manifestando apoio à greve geral no país organizada para sexta-feira (28), contra as reformas trabalhistas e da previdência propostas pelo governo de Michel Temer.

Conforme comunicado, o presidente do Legislativo José Cambruzzi, o Zequinha, posicionou-se a favor do movimento e determinou a paralisação das atividades da Câmara neste dia da greve.

“Vereadores da Câmara Municipal de Lauro Müller seguindo a vontade popular, apoiam a paralisação geral do dia 28/04/17, em defesa dos direitos sociais e da Constituição”, diz a nota.

 

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.