Trânsito

Interdição da BR-101 desta quarta-feira em Tubarão é cancelada

Em contrapartida, o DNIT vai retomar hoje (26), os trabalhos de conservação da BR-101 entre o km 304 ao km 306, na região de Laguna.

Foto: Muriel Albônico/DNIT SC

A interrupção da BR-101 prevista para esta quarta-feira (26) no trecho de Tubarão está cancelada. O trânsito seria paralisado entre 12h e 14 horas próximo ao bairro São Cristóvão.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, houve problemas de logística no transporte das longarinas utilizadas no içamento de uma viga em passarela.

Os trabalhos foram redimensionados para o dia 4 de maio, iniciando às 12 horas com término previsto para às 14 horas. Em caso de novo adiamento, outra data será agendada e comunicada para as mídias.

Atenção motoristas

Em contrapartida, o DNIT vai retomar hoje (26), os trabalhos de conservação da BR-101 entre o km 304 ao km 306, na região de Laguna. Os trabalhos serão concentrados na retirada da camada superficial danificada e aplicação de novo pavimento.

Com chuva, as bases ficam com umidade em excesso, o que impossibilita a fixação do asfalto, atrasando os trabalhos nessa frente de obras. Depois do trecho lagunense, a autarquia fara melhorias no pavimento em Pescaria Brava, Tubarão e Sangão.

Colaboração: Muriel Albônico – Assessor de Comunicação do DNIT SC

Notícias Relacionadas

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.

Idoso é detido por tentar furtar alimentos em supermercado de Criciúma

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Motociclista é alvo de roubo em Içara

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sob investigação.

Foragido do sistema prisional é encontrado dormindo em estacionamento e acaba sendo recapturado em Criciúma

Após a prisão, ele foi reconduzido ao presídio, onde permanece sob custódia