Cumprir a missão de proteger animais por meio de uma organização sem fins lucrativos não é uma tarefa fácil. Por isso, o apoio à causa por parte de toda população é fundamental. Pensando nisso, a ONG Miados, Latidos e Cia. comunica aos lauromüllenses que doações podem ser realizadas por meio da plataforma Padrim.
Após o cadastro no site, é possível contribuir uma única vez ou apadrinhar o projeto, agendando contribuição mensalmente, a partir de R$ 5. Para o cartão de crédito, a cobrança é feita de forma automática todo dia 25. Para o boleto, o vencimento é todo dia 20. Todo dia 15, um lembrete é enviado.
A ONG Miados, Latidos e Cia. conta com sete voluntários e é mantida por meio de doações. “Diariamente, participamos de missões de resgate de animais feridos, abandonados e desnutridos. Muitos deles necessitam de procedimentos cirúrgicos, antibióticos e outros medicamentos, além de comida, água e um lar temporário”, explica a voluntária Raquel Bittencourt.
“A reabilitação desses animais é custosa e a ONG está passando por momentos difíceis financeiramente. Pedimos a ajuda para que possamos continuar zelando pela saúde desses pobres animais e para que possamos vê-los saudáveis ao encontro de seus novos lares”, acrescenta ela. Os interessados em contribuir podem acessar este link: padrim.com.br/ongmiados.
Doações também podem ser realizadas por meio de depósito ou transferência bancária para: Banco do Brasil / Conta Corrente: 35590-9 / Agência: 7382 / Em nome de Associação Protetora dos Animais de Lauro Müller.