A Prefeitura Municipal de Urussanga e a Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL – FAEPESUL informam que será efetuado a devolução dos valores referente as inscrições do Concurso Público objeto do contrato nº 205/2016, anulado de acordo com o Termo de Rescisão Unilateral de Contrato, datado de 06.04.2017.
O procedimento será efetuado através de processo de ação conjunta no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Urussanga, que constará a relação de inscritos, conforme dados fornecidos pela FAEPESUL. Todas as inscrições homologadas terão direito ao ressarcimento e este procedimento será providenciado pelo Município.
A partir desta publicação, os inscritos deverão fornecer os dados bancários para a devolução de valor através do endereço financeiro@urussanga.sc.gov.br , constando: nome, CPF, telefone, cargo inscrito, banco, agência e conta. A devolução será efetuada em conta em nome do próprio inscrito.
A devolução ocorrerá em até 10 dias após o fornecimento dos dados.
Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga