Segurança

Polícia Civil deverá investigar agressão contra duas mulheres em Braço do Norte

Os acusados são seus companheiros que não foram encontrados após as supostas agressões.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois casos de agressão contra mulher foram registrados na tarde desta quinta-feira (13), em Braço do Norte. Segundo as denunciantes, os agressores são ou foram seus companheiros.

Por volta das 16h20min, a polícia foi chamada para atender o primeiro caso registrado no bairro Bela Vista. Chegando no local, a vítima informou que seu esposo foi até o seu trabalho lhe buscar e, ao retornar, passaram na casa de um cliente do marido. Em certo momento, o seu companheiro teria ficado exaltado por uma lata de tinta ter caído ao chão. Neste instante, sua companheira teria sido agredida com tapas e puxões de cabelo, causando ferimentos nos lábios e face. O marido não foi encontrado no local.

Já no final da tarde, o segundo caso de agressão contra mulher foi registrado no bairro São Francisco de Assis. A polícia foi chamada por volta de 18h30min. Segundo a vítima, o seu ex-companheiro que mora em São Ludgero, veio até sua casa e lhe agrediu com socos e tapas. O motivo seria uma informação repassada a ele de que ela estaria se relacionando com outra pessoa. Quando a polícia chegou ao local, o agressor já havia se evadido.

Em ambos os casos, a Polícia Civil foi informada e deverá dar prosseguimento as investigações, podendo culminar na prisão dos agressores como prevê a Lei Maria da Penha. Para isso, as vítimas devem dar prosseguimento aos processos, se assim se confirmarem os crimes, para que os acusados respondam criminalmente.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes