O imóvel de veraneio do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, próximo da região central de Balneário Arroio do Silva, foi alvo de duas criminosas por volta das 21 horas dessa terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, um popular estranhou a movimentação em torno da residência e acionou uma guarnição. Os policiais militares se deslocaram ao local, onde os vizinhos relataram que um caminhão de mudanças estava na frente da casa e um homem com o auxílio de duas mulheres carregavam eletrodomésticos, móveis e demais objetos do local.
Após todas as informações repassadas pelas testemunhas, a PM se deslocou até a casa do proprietário do caminhão, pois o veículo possuía identificação. No local, o dono do veículo que transportou os materiais relatou que foi contratado por duas mulheres e que todos os pertences haviam sido descarregados em uma casa no bairro Barranca, em Araranguá.
A guarnição se deslocou até a residência e localizou os produtos furtados. As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à Central de Plantão Policial de Araranguá. Todos os pertences também foram levados à Delegacia de Polícia.
Com informações do Portal Engeplus