O lançamento da Galo Jr. ocorreu nessa terça-feira, dia 4.
Cinco acadêmicos de Publicidade Propaganda da Satc conseguiram tirar uma boa ideia do papel e tornar realidade o desejo de criar uma agência de verdade. A Galo Jr. Comunicação nasce como uma empresa júnior, onde o lucro obtido só poderá ser reinvestido na própria empresa. O projeto cedido pela Satc, mas organizado desde a fundação, documentação e organograma pelos próprios alunos, foi apresentado nessa terça-feira, 4, no auditório II, da instituição.
A Galo Jr. possui cinco colaboradores, todos estudantes, com cargos como presidente e diretorias: financeira, de marketing, recursos humanos e de projetos.
Para o professor orientador do projeto, Leandro Cachoeira, a intenção é fomentar o conhecimento dos alunos por meio da prática. “O que a gente espera é que aquilo que for apreendido, essa experiência toda, seja levada ao mercado de trabalho”, afirmou.
O presidente da Galo Jr., Gustavo Carvalho, entende que o mais importante na iniciativa é o engajamento da equipe. “Estamos num grupo que buscar fazer a diferença tanto na faculdade quanto no mercado, por isso estamos animados com o projeto”, destacou o acadêmico.
Informações na página da empresa júnior ou no e-mail: galojrcomunicação@gmail.com.
Colaboração: Assessoria SATC
[soliloquy id="215899"]