Segurança

Corpo é encontrado com as mãos e o pescoço amarrados dentro de geladeira, em Criciúma

Manoel José Estevam, de 52 anos, foi encontrado morto com as mãos e o pescoço amarrados por fios dentro de uma geladeira. O caso foi registrado por volta das 22 horas dessa terça-feira (28), na residência da própria vítima, localizada na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima foi indagada através de uma mensagem no seu aparelho celular se tinha o conhecimento da morte do ex-companheiro. Após o recebimento da mensagem, ela se deslocou até a casa dele com um sobrinho da vítima. No local, ambos encontraram o portão da residência trancada, mas a porta aberta.

O sobrinho pulou o portão e entrou no imóvel. O homem foi localizado amarrado dentro da geladeira. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, bem como o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve presente e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.