Geral

Adutora rompe e deixa parte de Jaguaruna sem água

Equipes trabalham para resolver problema de vazamento na rede adutora no centro.

Foto: Assessoria de Imprensa PMJ

Um vazamento na rede adutora de 110 milímetros, localizada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao jardim da igreja matriz, mobilizou a equipe do Samae, em parceria com Jaguaruna Saneamento na manhã desta terça-feira (28). As equipes trabalham a todo vapor para resolver o mais breve possível.

As residências localizadas depois do trilho em direção à ponte, bem como todo o comércio, estão sem água, temporariamente. “O trabalho teve início perto das 10 horas, acreditamos que até o meio dia tudo estará normalizado e o problema da rede resolvido”, frisou o diretor do Samae, Gilberto Machado Costa.

Gilberto pede a compreensão dos moradores destaca que em algumas comunidades também poderão ocorrer falta d’água. “Pedimos que as pessoas que residem nas comunidades do Encruzo, Costa da Lagoa, Morro Azul e outras, que economizem água, pois, caso os trabalhos levem mais tempo que o previsto, essas residências também poderão ter falta d’água”.

[soliloquy id="214574"]

Colaboração: Vanderleia Pereira – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguaruna

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.