Além dos animais, moradores tiveram vários objetos levados da residência no crime registrado na última semana.
Um furto ocorrido na semana passada em uma residência causou prejuízo financeiro e emocional a um jovem casal, em Pedras Grandes. Da casa onde moram, foram levados diversos objetos, mas a principal perda foram os dois cães da família, da raça Yorkshire Terrier, que foram levados no furto.
Segundo a moradora Jaíne Dias, o crime ocorreu na última quarta-feira (22) no período da manhã. “Quando retornei do trabalho no intervalo do almoço, encontrei a porta da casa arrombada. Com medo, chamei a vizinha que em acompanhou. Ao entrar, observei que levaram uma grande quantidade de objetos, joias, eletrônicos e os nossos dois cachorros. O que mais faz falta são eles”, lamentou a proprietária da casa, juntamente com o seu marido Maurício Marcon.
O furto aconteceu entre 8h e 9h da manhã. Segundo depoimento da vizinha, um furgão parou em frente à residência e ali ficou por um tempo. Como estava com plotagens semelhante a carro de empresa, nem desconfiou que poderia ser o veículo utilizado no crime. Da casa foram levados televisores, notebook, tênis, vídeo game, joias, eletrônicos e roupas, além dos dois cães.
“ Ofereço recompensa para quem encontra-los. É um casal. Eles são delicados e precisam de cuidados especiais, além de alimentação controlada. Pedimos para que a pessoa responsável entregue ou quem encontra-los, que mantenha contato conosco”, suplica Jaíne.
Um boletim de ocorrências foi realizado, mas até o momento não há pistas sobre criminosos ou dos cães.
Quem tiver informações, pode manter contato com o casal no telefone (48) 99192-5295.