Esporte

Bicampeã catarinense assina com marca criciumense de surf wear

A surfista de Florianópolis (SC) Manu Pacheco é a nova integrante da equipe Vida Marinha, tradicional marca catarinense de surfwear.

Foto: Basilio Ruy

A bicampeã catarinense de surf amador Manu Pacheco vai defender a Vida Marinha Surfwear nas competições de 2017. Atualmente a surfista em sua primeira temporada no Havaí, aperfeiçoando seu repertório de manobras em ondas com pressão.

O contrato foi assinado no início de março na sede da empresa em Criciúma. Para Daltro Espíndola, proprietário da marca, é importante investir em atletas catarinenses e contribuir para o desenvolvimento do esporte, tanto no masculino como no feminino.

A jovem surfista de Florianópolis (SC) tem 16 anos, e já compete há algum tempo nos eventos pelo sul do Brasil. Manu é uma das revelações da nova geração do surf catarinense na categoria, que vem em ascensão com o trabalho de base feito entre as meninas nas competições no Estado.

[soliloquy id="214269"]

Foto: Basilio Ruy

Essa experiência no North Shore tem sido de grande valia para a garota. Manu está treinando intensamente em diversas ondas famosas no North Shore, como Gas Chambers, Rocky Point, Haleiwa, Ehukai Beach Park e Jocko´s. Toda essa dedicação ela pretende colocar em prática nos eventos que tem pela frente na temporada de 2017 aqui no Brasil.

O patrocínio da Vida Marinha estampado no bico de sua prancha é a motivação que faltava para a jovem surfista manter seu ritmo nos campeonatos na busca de mais títulos de sua breve trajetória.

Veja vídeo sobre Manu Pacheco

Colaboração: Prime Press – Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Vice-governador garante permanência do SAER em Criciúma

Big Wave tem ondas de até cinco metros no Farol de Santa Marta

Contrato que libera R$ 5 milhões para pavimentação de 17 ruas em Lauro Müller é assinado no BRDE

Prefeito Valdir Fontanella viajou na manhã desta segunda-feira (29) até Florianópolis

Praia cheia na abertura do Circuito Silverbay Catarinense de Surf 2018 em Garopaba

A competição recebeu 148 atletas amadores, divididos nas 11 categorias disputadas na Ferrugem, um dos principais palcos do surf brasileiro.