Geral

Fornecimento de água é restabelecido em Tubarão e Capivari de Baixo

Serviço deve ser normalizado durante a madrugada.

Foto: Divulgação

Atualizada – 21h21min

A captação e distribuição de água da Estação de Tratamento da Tubarão Saneamento foram reativadas no início da noite desta quarta-feira (22), garantindo o retorno do abastecimento aos moradores de Tubarão e Capivari de Baixo.

Segundo a empresa, a próxima etapa é recuperar o nível de água dos reservatórios, para normalizar a distribuição por completo nas duas cidades. A região Central já foi restabelecida. Nas próximas horas, o sistema deve funcionar com capacidade total.

O incidente ocorreu na tarde de hoje (22), quando técnicos da Prefeitura que realizavam obra na rua Paulo Antunes dos Santos, no bairro Fábio Silva, romperam a adutora de recalque de água bruta da Concessionária.

 

A recomendação é que os moradores das duas cidades ainda utilizem a água de forma consciente nas próximas horas. Por conta das manobras realizadas na retomada do sistema, alguns bairros podem receber água com a coloração alterada.

A Tubarão Saneamento disponibiliza meios para dúvidas e outras informações: Os telefones são 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.