Soluções paliativas foram discutidas no encontro que aconteceu nesta segunda-feira (13).
A Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Braço do Norte e o Departamento de Infraestrutura do Estado – Deinfra discutiram nesta segunda-feira (13), medidas paliativas para a manutenção da Serra do Corvo Branco, em Grão Pará. O assunto foi motivado pela necessidade do tráfego local da comunidade.
“O trecho sinuoso da serra passa por constantes manutenções para que a comunidade local consiga trafegar com segurança”, afirmou o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra, Wanderlei Agostini.
Junto com o gerente regional da ADR de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, ainda foram discutidas a construção de passarelas, uma na rodovia SC-370, na entrada da comunidade de Rio Bonito, e outra em anexo a ponte Osvaldo Westphal, também na SC-370, ambas em Braço do Norte. Conforme o presidente a segunda passarela já possui projeto e deve sair do papel ainda neste ano.
“Estamos com contenção de custos nestes primeiros meses do ano, mas assim que recebermos os recursos do Governo Federal vamos providenciar o projeto para a outra obra”, conclui.
Colaboração: Chênia Cenci – Assessoria de Comunicação ADR Braço do Norte