O menor foi levado à delegacia e ao ser confrontado com provas obtidas durante as investigações, acabou confessando a prática dos homicídios com riqueza de detalhes
O autor de três homicídios registrados nos últimos meses, em Criciúma, foi identificado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Na última sexta-feira, durante os trabalhos realizados no bairro Cristo Redentor, que visavam recuperar o fuzil levado do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), a Polícia Civil localizou um adolescente de 15 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa e que teria envolvimento com mortes ocorridas no bairro.
O menor foi levado à delegacia e ao ser confrontado com provas obtidas durante as investigações, acabou confessando a prática dos homicídios com riqueza de detalhes. O adolescente é apontado como autor do duplo homicídio, registrado no bairro, em setembro do ano passado, quando dois irmãos foram mortos dentro de um veículo e na sequência incendiado. O outro crime praticado por ele foi registrado em 28 de janeiro, no bairro Brasília.
Com informações do Portal DNSUL