Ela teria preso o adolescente em seu apartamento e feito carícias contra a vontade do menino
Um caso de estupro de adolescente mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (1) em Araranguá. O fato gerou muita confusão e terminou com uma mulher presa.
Segundo informações da PM, a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático-PPT foi acionada para atender o caso registrado no Conjunto Habitacional Bela Vista. Chegando ao local os policiais perceberam muita gente na rua e uma gritaria que vinha do segundo andar de um dos blocos.
A guarnição fez uma tomada tática no local e se deparou com uma mulher bastante alterada e sangrando muito. Os policiais foram informados que a mulher de 21 era acusada de violência sexual contra um garoto de 14 anos.
Ela teria preso o adolescente em seu apartamento e feito carícias contra a vontade do menino. O adolescente pediu ajuda, sendo socorrido por seu padrasto, que acabou entrando em discussão com a autora. Logo após o ocorrido a acusada ainda quebrou a porta de vidro do seu bloco vindo a se lesionar.
A PM realizou a prisão em flagrante e encaminhou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento-UPA Araranguá. Instantes depois ela foi levada à Central de Polícia Civil onde é acusada do crime de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio.
Com informações do Portal Contra o Crime