Não faltou animação, diversão e brincadeiras na segunda edição do Blokinho Rosa do Farol Shopping.
Não faltou animação, diversão e brincadeiras na segunda edição do Blokinho Rosa do Farol Shopping. Os confetes, serpentinas e os sorrisos estampados nos rostos das crianças e pais deram o tom ao carnaval infantil, realizado nesta terça-feira, no Puppy Play.
O pequeno Enzo Urbano Canever, de apenas 1 ano e 11 meses, estava se divertindo ao lado da mamãe Vanessa Jeremias Urbano. Eles deixaram Capivari de Baixo para aproveitar a festa voltada ao público infantil. “É uma opção que faltava na nossa região. Aqui ele pode se divertir e com segurança”, coloca Vanessa.
A Érica Ferreira, de 8 anos, veio com a mãe Adelita Ferreira que também se divertiu ao lado da filha. “É a primeira vez que viemos e superou as nossas expectativas, está muito divertido. Realmente é uma opção muito legal para as crianças aproveitarem o Carnaval”, pontua Adelita.
Ana Júlia Alves da Rosa, de 9 anos, também estava se divertindo com o Blokinho Rosa no Farol Shopping. “Está bem divertindo, estou gostando”, disse a menina.
Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, o carnaval infantil vem na mesma proposta do shopping de oferecer opções de diversão à região de Tubarão. “Queremos que o carnaval infantil se torne tradição e que a cada ano os pais tenham essa opção para seus filhos”, completa Georgia. “As crianças e os pais entraram na brincadeira e deixaram o ambiente ainda mais divertido e colorido”, complementa a coordenadora de eventos do Farol Shopping, Julie Menegaz.
Toda a diversão foi no espaço do Puppy Play e para a gerente do parque de diversões, Edina Ribeiro, a festa é a consolidação de um desejo antigo de oferecer uma opção de festa de carnaval para as crianças. “As crianças que adquiriram o abadá têm direito a R$ 30 de bônus no Puppy Play nesta semana”, lembra Edina.
Ao final ainda foram escolhidos as quatro customizações mais criativas e dois meninos e duas meninas ganharam uma festa no Puppy Play
Colaboração: Francieli Regina Oliveira